terça-feira, 10 de abril de 2018

Israel Braga se destaca na TV Bacabalense



A Televisão Bacabalense conta com um apresentador jovem, dinãmico que vem se destacando no horário nobre da TV local. Israel Braga da TV Mearim apresentador de importante programa local vem se destacando por tentar sair da matriz, Israel Braga é bacabalense, o jovem apresentador começou a sua vida na comunicação em 2008, na rádio Tropical FM, passando também pelas rádios Clube FM e Nova FM.

No ano de 2010 entrou para a televisão onde apresentava o programa vip.com, programa bastante interativo, destinado especialmente ao público jovem. Nos canais da Band (TV Mearim) e Record (Nova Esperança), apresentou programas de ofertas, mas, a sua vocação mesmo foi o jornalismo.

No Balanço Geral, canal 7, TV Nova Esperança, começou na área do jornalismo e em pouco tempo já era um dos líderes de audiência na região, com uma linguagem simples, objetiva e dinâmica.

Não demorou muito para despertar o interesse, mais uma vez da TV Mearim, para onde retornou comandando o Programa Cidade Viva, líder de audiência no horário, sendo assistido por prós e contras.

Uma das caraterísticas de Israel Braga sempre foi ser fiel aos seus amigos, grupos ou emissoras aos quais já passou.

O que faz Israel se destacar como apresentador são justamente seus comentários que mesmo feitos a partir de conhecimento empírico transmite aos telespectadores o que precisam ouvir, seja na defesa política, seja na denuncia ou nas matérias policias Israel mede as palavras embora às vezes estrapole, comportamento esse quase impossivel de não ser feito no jornalismo ao vivo, "Eu defendo a democraia - afirma Israel - sou um ativista das causas socais" - Conclui o apresentador. 
Com informações do Blog do André Araújo

0 comentários:

Postar um comentário